Editorial
DOI:
https://doi.org/10.20435/pssa.v14i3.2252Palavras-chave:
EditorialReferências
Gewalt, S. C., Berger, S., Krisam, R., & Breuer, M. (2022). Effects of the COVID-19 pandemic on university students’ physical health, mental health and learning, a cross-sectional study including 917 students from eight universities in Germany. PLoS ONE, 17(8), e0273928. https://doi.org/10.1371/journal.pone.0273928
Junges, V. C., Schuch, C. O. S., Becker, R. G., Klein, L. L., Vieira, K. M., & Campos, S. A. P. (2021). Engagement of university professors in the COVID-19 Pandemic: influence of organizational support. Research, Society and Development, 10(15), e520101521791. https://doi.org/10.33448/rsd-v10i15.21791
Peña, M., Olmedo-Torre, N., Alcaraz, O., Chavez-Dominguez, J. A., López, J., & Mujica, L. E. (2022). Impact of the Pandemic on the Teaching and Research Staff at a Technological University in Spain: Deepening the Gender Gap. International Journal of Environmental Research and Public Health, 19(11), 6417. https://doi.org/10.3390/ijerph19116417
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os artigos publicados na Revista Psicologia e Saúde têm acesso aberto (Open Access) sob a licença Creative Commons Attribution, que permite uso, distribuição e reprodução em qualquer meio, sem restrições, desde que o trabalho original seja corretamente citado.