v. 1, n. 1, jul./dez. 2009

Publicado: 2009-12-30
  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.20435/pssa.v1i1.7

Artigos

  • Burnout em docentes universitários

    Ivone Félix de Sousa, Helenides Mendonça, Daniela Sacramento Zanini
    DOI: https://doi.org/10.20435/pssa.v1i1.8
  • Síndrome De Turner E Variantes: Reações E Mecanismos Psicossociais Adaptativos

    Vera Lúcia Soares Chvatal, Fátima Böttcher-Luiz, Egberto Ribeiro Turato
    DOI: https://doi.org/10.20435/pssa.v1i1.9
  • Psicologia e Povos Indígenas: Um estudo preliminar do "Estado da Arte"

    Maíra Pedroso Vitale, Sonia Grubits
    DOI: https://doi.org/10.20435/pssa.v1i1.10
  • Descripción de las condiciones de riesgo y vulnerabilidad de niñas y niños jornaleros agrícolas migrantes al noroeste de México

    José Ángel Ver Noriega, Jesús Alfonso Robles Luján
    DOI: https://doi.org/10.20435/pssa.v1i1.11
  • O Usuário De Caps: Quem É Esse Sujeito?

    Rosana Carneiro Tavares, Sônia M. Gomes Sousa
    DOI: https://doi.org/10.20435/pssa.v1i1.12
  • Validade Concorrente Entre Provas De Personalidade: Zulliger-Sc E Pfister

    Renata da Rocha Campos Franco, Anna Elisa de Villemor-Amaral
    DOI: https://doi.org/10.20435/pssa.v1i1.13
  • Le cas d'Arthur Bispo do Rosario ou l'ekphrasis impossible. Approche sémiotique de l'oeuvre d'Art Brut brésilien

    Nanta Novello Paglianti
    DOI: https://doi.org/10.20435/pssa.v1i1.14
  • Sobre a Psicologia de Massas do Fascismo de W. Reich

    Dayse de Marie Oliveira, Maria Helena Simão Cruz
    DOI: https://doi.org/10.20435/pssa.v1i1.15